Institucional

Tecnologia de ponta, alta qualidade e design sofisticado são o diferencial das garrafas PET e PE produzidas pela Yplastic desde 1996. O maquinário de fabricação japonesa (ASB Nissei 650 EXHS) permite injetar e soprar garrafões PET (10 e 20 litros) para água mineral.

A Yplastic possui capacidade instalada apta a ampliar sua área de atuação e atender a todos os segmentos que utilizam embalagens PET, a exemplo de medicamentos, cosméticos, alimentos, detergente, temperos e entre outros. Atualmente produz garrafas em PET 5 litros, 1,5 litros, 500 ml e 315 ml, além de garrafões de 20 litros, atendendo à demanda da Naturágua e demais clientes do segmento.
Todas as embalagens são certificadas por órgãos que atestam a qualidade para envase de alimentos.

MISSÃO

Ser uma empresa sustentável, capaz de gerar valor e satisfação para clientes e acionistas, atuando no mercado de embalagens plásticas.

VISÃO

Ser uma empresa reconhecida em todo o Nordeste até 2018, capaz de ser competitiva através da eficiência empresarial e qualidade de seus produtos.

VALORES

Ética
Honestidade
Competência
Valorização da Equipe
Melhoria Contínua
Flexibilidade, Praticidade e Objetividade
Criatividade e Inovação
Responsabilidade Social e Ambiental

Nossos Diferenciais

Yplastic é pioneira na fabricação de garrafões PET 20litros.

A única do Ceará que trabalha com o maquinário ASB Nissei e Aoki, unindo assim tecnologia de ponta e qualidade total em seus produtos.

Produzimos garrafas de 315ml, 500ml, 1.500ml, 5L azul / cristal, 10L e 20L coloridos, para atender a necessidade do mercado de todo o estado do Ceará e vizinhanças.

Há mais de 20 anos, atuando no mercado de embalagens plásticas,

Lançamos recentemente dois novos produtos no mercado, o garrafão 10L coloridos e Galão de 5L Polietileno.

A empresa está localizada numa área de fácil acesso, nas proximidades da Avenida Washington Soares, em Messejana.

Solidez

Inovação, empreendedorismo e compromisso socioambiental são características que definem o Grupo Telles. Cinco gerações marcam a história da mais antiga empresa em atividade no Brasil, nas mãos de uma mesma família. Tudo começou em 1843 com a vinda do português Dario Telles de Menezes para o Brasil, que trouxe consigo um alambique de cerâmica com o qual, já instalado na cidade de Maranguape, na fazenda Ypióca, iniciou a produção de aguardente de cana de açúcar no ano de 1846.

sede

Como filho primogênito e quarta geração da família Telles, Everardo Telles consolidou o legado deixado por seu pai. Foi ele que, a partir da década de 1970, iniciou o maior período de expansão e diversificação dos negócios. Sob seu comando, o Grupo cresceu em produção, além de ter ampliado seu raio de atuação para sete diferentes áreas: água mineral, etanol, pecuária, agricultura, medicamentos, embalagens de papelão e entretenimento. Com sede localizada em Messejana, o uso de tecnologia de ponta e a busca pela qualidade em produtos e serviços são fatores que norteiam os negócios do Grupo Telles nos mais diversos segmentos.

.

logo--grupo-teles